Política de Trocas e Devolução
Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato pelo site através do e-mail: contato@carpediemloja.com.br ou através do telefone (31) 97190-9394
O valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em um prazo de 7 dias, independente da forma de pagamento.
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a devolução através do e-mail: contato@carpediemloja.com.br ou através do telefone (31) 97190-9394
As peças precisam ser enviadas em até 48H úteis após a comunicação da troca ou devolução;
As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas ou manchas de maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria. Também deverão estar com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas;
Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria. A cliente perde o direito a devolução.
Devolução de um produto por defeito deverá ser solicitado através do e-mail: contato@carpediemloja.com.br ou através do telefone (31) 97190-9394 em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SALE
1) As peças podem ser devolvidas em até 7 dias a contar da data de recebimento do mesmo;
2) As peças deverão estar intactas, com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas;
3) Em caso de devolução poderá ser solicitado à geração de crédito de compras efetuadas pelo site. Os créditos gerados podem ser utilizados em até 30 dias corridos a contar do dia que a liberação for efetuada.
A utilização do crédito poderá ser feita apenas por peça da mesma coleção.